WestRock da delícia inovadora do Conselho de Embalagens de Papel 2022

Empresa recebeu seis prémios no concurso anual de embalagens de papel, incluindo caixa dobrável do ano

ATLANTA (EUA), 28 de outubro de 2022 -- A WestRock Company (Bolsa de Valores de Nova York: A WRK), um fornecedor líder de soluções sustentáveis de papel e embalagens, ganhou seis prémios por excelência no design de embalagens durante o 79.o concurso anual norte-americano de embalagens de cartão, patrocinado pelo Paperboard Packaging Council e realizado a 26 de outubro em Austin, Texas.

A WestRock de desporto venceu o prestigiado prémio Folding Carton of the Year pelo pacote Moonchild Whisky Limited Edition da liderança escocesa, que utiliza WestRock de FoilKote® para refletir o aspeto ousado e premium da marca, bem como o verniz reticulado e o relevo arredondado para melhorar a experiência tátil.

Esta é a segunda vez que a equipa da WestRock de despedida de cerimónias recebe o reconhecimento da indústria por este pacote, que também foi nomeado vencedor de prémios Platinum nos Prémios European Carton Excellence em Setembro.

“É uma grande honra ser reconhecido pelo Paperboard Packaging Council pelos nossos designs inovadores,” disse Sam Shoemaker, presidente, Consumer Packaging na WestRock. “As nossas equipas ousadamente inovadoras trabalham com os clientes para alcançar os seus objetivos comerciais, resultando em soluções de embalagem que combinam design ponderado com finalidade estratégica, quer seja melhorar a sustentabilidade das suas embalagens, ajudando as suas marcas a destacar-se na prateleira – ou ambas.”

As inscrições são avaliadas por um júri de profissionais de embalagens e reconhecem os melhores designs inovadores e sustentáveis de embalagens na indústria norte-americana de caixas dobráveis.

A lista completa inclui:

• Líder Escocesa Moonchild Whisky Limited Edition, Caixa Dobrável do Ano
  • Remy Martin XO Extra Old Cognac, Prémio Ouro
  • Receitas ilimitadas de embalagens e tabuleiros Chalet Takeout suíços, Prémio de Excelência em Sustentabilidade
  • O Punnet de Tomate de Uva WestRock Quiroger de 050 GRADES de 1990, Prémio Excelência em Sustentabilidade
  • Prémio WhistlePig The Boss Hog® VIII Lapulapu’s Pacific, Excellence Award
  • Embalagem de variedades Fun Wine®, Prémio de Excelência

A WestRock (Bolsa de Valores de Nova York: WRK) firma parceria com nossos clientes para fornecer soluções sustentáveis de papel e embalagem que os ajudam a vencer no mercado. Os membros da equipe da WestRock dão suporte a clientes em todo o mundo a partir de locais na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e Austrália. Saiba mais em www.westrock.com.

Mídia:
Robby Johnson, 470-328-6397
Gerente de comunicação corporativa
robby.b.johnson@westrock.com

Investidores:
Rob Quartaro, 470-328-6327
Vice-presidente sênior de Relações com investidores
rob.quartaro@westrock.com

James Armstrong, 470-328-6327