A WestRock construirá uma nova fábrica de caixas de papelão ondulado no Wisconsin

As instalações de última geração aumentarão a capacidade de responder à crescente demanda e de atender melhor os clientes na região dos Grandes Lagos

ATLANTA - 23 de janeiro de 2024 - A WestRock Company caixas de cartão ondulado (NYSE:WRK) anunciou hoje planos para construir uma nova fábrica de caixas de cartão ondulado em Pleasant Prairie, Wisconsin, para satisfazer a crescente procura dos clientes na região de Great Lakes. A Companhia pretende encerrar sua fábrica existente no Norte de Chicago quando a construção da nova fábrica estiver concluída.

Este investimento posicionará a WestRock para aumentar as suas capacidades de produção e melhorar o seu perfil de custos na região dos Grandes Lagos. Estima-se que a construção custe aproximadamente 140 milhões de dólares e espera-se que seja parcialmente compensada pelas vendas de imóveis.

“Investir numa nova instalação de conversão de cartão ondulado de última geração eleva as nossas capacidades de produção e apoia melhor a nossa estratégia de mercado final e as nossas metas de melhoria de margem”, disse David B. Sewell, diretor executivo da WestRock. “Temos o prazer de expandir a nossa presença numa área de procura crítica como os Grandes Lagos e estamos confiantes de que, ao implementar iniciativas de produção como estas, continuaremos a solidificar a posição da WestRock ser o fornecedor de eleição.”

Espera-se que as novas instalações:
  • Apoiar a redução dos custos de fabrico e resíduos, melhorando o perfil geral de custos de fabrico da WestRock;
  • Melhorar a sustentabilidade através da redução do consumo de energia e novas tecnologias;
  • Melhorar a qualidade e satisfação do cliente utilizando automação de última geração;
  • Melhorar as capacidades digitais e fornecer dados em tempo real para melhorar a tomada de decisões e reduzir o tempo de inatividade não planeado; e
  • Servir todos os principais mercados finais na região dos Grandes Lagos, que incluem retalho, distribuição, alimentos processados, indústria e proteínas, entre outros.
  • A construção começará em 2024 e espera-se que esteja concluída em 2025.

Sobre a WestRock

WestRock de NYSE (NYSE:WRK) estabelece uma parceria com os nossos clientes para fornecer soluções sustentáveis de papel e embalagens que os ajudem a vencer no mercado. Os membros da equipe da WestRock dão suporte a clientes em todo o mundo a partir de locais na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e Austrália. Saiba mais em www.westrock.com.

Declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas na acepção da Lei de Reforma de Litígios de Valores Mobiliários de 1995. As declarações prospectivas são baseadas em nossas expectativas, opiniões, planos ou previsões atuais e são normalmente identificadas por palavras ou frases como "pode", "irá", "poderia", "poderá", "deveria", "previa", "anteciparia", “estimativa”, “expectativa”, “projeto”, “intenção”, “plano”, “acreditar”, “meta”, “clientes potenciais”, “potencial” e “previsão” e outras palavras, termos e frases de significado semelhante. As declarações prospectivas envolvem estimativas, expectativas, projeções, metas, previsões, premissas, riscos e incertezas. Advertimos os leitores que as declarações prospectivas não são garantia de desempenho futuro e que os resultados reais podem diferir substancialmente daqueles contidos nas declarações prospectivas. Os nossos negócios estão sujeitos a vários riscos que podem afetar tais declarações prospetivas. Esses riscos estão descritos em nossos registros junto à Comissão de Valores Mobiliários, inclusive no Item 1A sob a rubrica “Fatores de risco” em nosso relatório anual que consta no Formulário 10-K referente ao ano encerrado em 30 de setembro de 2023.

Mídia:
Robby Johnson, 470-328-6397