A WestRock ganha o principal prêmio da 80ª Competição anual de embalagens de papelão da América do Norte

A PPC reconhece a WestRock com 10 prêmios pela excelência e inovação em embalagens, incluindo Embalagem do ano e Inovação do ano

ATLANTA (EUA), 1 de novembro de 2023 -- A WestRock Company (Bolsa de Valores de Nova York: A WRK), um fornecedor líder de soluções sustentáveis de papel e embalagens, ganhou 10 prémios por excelência no design de embalagens durante a 80a competição anual norte-americana de embalagens de cartão. A competição, patrocinada pelo Paperboard Packaging Council (PPC), é amplamente conhecida como uma das principais competições para fabricantes na indústria de embalagens.

WestRock de 2014 ganhou o prestigiado prémio Package of the Year pela sua caixa rígida WhistlePig Whiskey PiggyBank com caixa de cartão dobrável. A embalagem elegante e robusta apresentava um frasco em forma de porco, levando a uma “revelação” única do produto. Devido ao seu visual sofisticado e estatuto de edição limitada, a embalagem tornou-se rapidamente num artigo de colecionador que celebra o padrão premium de WhistlePig. WestRock de aspeto de detalhe e de inovação estrutural da deteção de acondicionamento premium que proporcionou uma experiência memorável de desembalagem foi reconhecida pelo seu “compromisso com o detalhe e a inovação estrutural”. O Grounded World colaborou no design.

Além disso, a WestRock de inovação do ano recebeu o prémio Innovation of the Year pela sua solução de embalagem EnduraGrip ™ como alternativa a clipes de plástico e película retrátil utilizados em embalagens múltiplas e garrafas para muitos dos produtos Kirkland Signature™ da Costco Wholesale. Concebido com a placa de papel CustomKote ® da da WestRock da deslocação para proporcionar resistência e conforto de manuseamento, o EnduraGrip ™ é construído a partir de materiais renováveis e imprimível para permitir a personalização da marca. A Costco espera reduzir os resíduos de plástico em 145 toneladas anualmente ao implementar esta embalagem com o seu óleo de cozinha Kirkland Signature™. No seu anúncio aos vencedores de prémios, a PPC observou que “O EnduraGrip ™ apresenta o potencial das embalagens à base de fibra para substituir os plásticos de utilização única, oferecendo um ganho mútuo pela sustentabilidade e eficiência de custos.”

“Estamos honrados por sermos reconhecidos pelo Paperboard Packaging Council pelo nosso design de embalagens e inovação,” afirmou Sam Shoemaker, presidente, Consumer Packaging na WestRock. “As nossas equipas orgulham-se imenso de criar embalagens à base de fibra que sejam inovadoras, sustentáveis e ajudem os nossos clientes a proteger os seus produtos e a mostrar as suas marcas.”

As inscrições são avaliadas por um júri de profissionais de embalagens e reconhecem os melhores designs inovadores e sustentáveis de embalagens na indústria norte-americana de caixas dobráveis.

A lista completa de prémios WestRock000 inclui:
  • WhistlePig Whiskey PiggyBank, Pacote do Ano
  • EnduraGrip ™ para a venda grossista Costco, Inovação do Ano
  • Coffrets Warner Brothers Amazon do 100.o Aniversário, Prémio Ouro
  • KapCollar™, Prémio Gold em Sustentabilidade e Inovação
  • Molho Marinara Cluster-Clip™ Kirkland Signature, Prémio Ouro em Sustentabilidade
  • Sprig por KOHLER, Prémio de Excelência
  • Pacote Sharpie Ultimate Collection, Prémio de Excelência em Inovação
  • Sally Hansen X Keith Haring Miracle Gel Duo & Trio, Prémio de Excelência
  • Eos 100% Natural and Organic Lip Balm Stick Club Pack, Prémio de Excelência em Sustentabilidade
  • Caixa de Tecidos de Substituição de Plástico Bonterra, Prémio de Excelência em Sustentabilidade e Inovação

Sobre a WestRock
A WestRock (Bolsa de Valores de Nova York: WRK) é líder global em soluções sustentáveis de papel e embalagens, com aproximadamente 50.000 colegas de equipa nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico. As nossas capacidades integradas de embalagem oferecem soluções completas para ajudar os clientes a enfrentar os seus maiores desafios.

Robby Johnson
Gerente sênior de Comunicação corporativa