WestRock do Grupo Gondi Complete

A ATLANTA – 1 de dezembro de 2022 – WestRock Company de responsabilidade civil (NYSE:WRK) anunciou hoje que concluiu a aquisição da participação remanescente no Grupo Gondi por 970 milhão de dólares mais a assunção de dívida. A transacção é imediatamente acrescida aos ganhos, sujeita a alocações de preços de compra habituais.

A aquisição do Grupo Gondi inclui quatro fábricas de papel, nove fábricas de embalagens de cartão ondulado e seis fábricas de elevado teor gráfico em todo o México que produzem embalagens sustentáveis para uma vasta gama de mercados finais na região. Esta aquisição irá melhorar a posição de liderança da Empresa nos crescentes mercados de cartão, cartão e embalagens de cartão ondulado e de consumo da América Latina.

“Temos o prazer de dar as boas-vindas à equipa do Grupo Gondi à WestRock”, disse David B. Sewell, presidente e diretor executivo da WestRock. “A adição das operações do Grupo Gondi no México permite-nos servir melhor o mercado latino-americano com o nosso amplo portfólio de soluções de papel e embalagens. A capacidade e a experiência que esta equipa traz para a WestRock irão ajudar-nos a continuar a fornecer soluções de embalagem completas para os nossos clientes.”

Serão fornecidas informações adicionais durante a conferência telefónica do primeiro trimestre da WestRock.

A WestRock (Bolsa de Valores de Nova York: WRK) firma parceria com nossos clientes para fornecer soluções sustentáveis de papel e embalagem que os ajudam a vencer no mercado. Os membros da equipe da WestRock dão suporte a clientes em todo o mundo a partir de locais na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e Austrália. Saiba mais em www.westrock.com.

Declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas na acepção da Lei de Reforma de Litígios de Valores Mobiliários de 1995. As declarações prospectivas são baseadas em nossas expectativas, opiniões, planos ou previsões atuais e são normalmente identificadas por palavras ou frases como "pode", "irá", "poderia", "poderá", "deveria", "previa", "anteciparia", “estimativa”, “expectativa”, “projeto”, “intenção”, “plano”, “acreditar”, “meta”, “clientes potenciais”, “potencial” e “previsão” e outras palavras, termos e frases de significado semelhante. As declarações prospectivas envolvem estimativas, expectativas, projeções, metas, previsões, premissas, riscos e incertezas. Advertimos os leitores que as declarações prospectivas não são garantia de desempenho futuro e que os resultados reais podem diferir substancialmente daqueles contidos nas declarações prospectivas. Os nossos negócios estão sujeitos a vários riscos que afetariam essas declarações prospetivas. Esses riscos estão descritos em nossos registros junto à Comissão de Valores Mobiliários, inclusive no Item 1A sob a rubrica “Fatores de risco” em nosso relatório anual que consta no Formulário 10-K referente ao ano encerrado em 30 de setembro de 2022.

Mídia:
Robby Johnson, 470-328-6397
Gerente de comunicação corporativa
robby.b.johnson@westrock.com

Investidores:

Rob Quartaro, 470-328-6327
Vice-presidente sênior de Relações com investidores
rob.quartaro@westrock.com