Inovadora em Nova Fábrica de Caixas de Cartão Ondulado para a WestRock no sudoeste de Washington

ElmTree Funds, JB2 Partners e National Design-Builder Clayco Break Ground em Nova Fábrica de Caixas de Cartão Ondulado para WestRock em sudoeste de Washington

Avanço de visão longa da WestRock

LONGVIEW, Wash. - 20 de março de 2023 – A Clayco, uma empresa de serviços completos, imobiliária chave na mão, arquitetura, engenharia, design-construção e construção, celebrou hoje a inovação da nova fábrica de caixas de cartão ondulado de 410.000 pés quadrados da WestRock de Longview, Washington. Localizada nos arredores da zona metropolitana de Vancouver, Washington, esta marca a primeira colaboração entre Clayco e WestRock

Desenvolvido pela JB2 Partners e detido por um fundo de investimento gerido pela ElmTree Funds, o novo edifício irá acolher uma operação de fabrico de cartão ondulado de WestRock 30 cm, que irá criar aproximadamente 40 emprego em Longview, Washington, quando a produção começar no outono de 2023020. Situada em 23,5 acres, a instalação de fabrico de piso único, com inclinação de betão, terá uma altura livre de 44 pés.

“Na Clayco, orgulhamo-nos da nossa responsabilidade de ajudar os clientes a aproximar os bens dos consumidores e das suas comunidades de forma mais rápida e eficiente”, disse Anthony Johnson, presidente da Unidade de Negócios Industriais da Clayco. “Nesta linha, estamos entusiasmados por a ElmTree Funds ter contratado a Clayco e a JB2 para ajudar a WestRock de segurança e qualidade e acelerar a velocidade de comercialização.”

“Esta nova fábrica de embalagens permitirá que a nossa equipa na região sirva ainda melhor os clientes no futuro, com uma fábrica que fornecerá novas capacidades e eficiências”, disse David B. Sewell, diretor executivo da WestRock. “Estamos satisfeitos por investir numa comunidade local vibrante e em crescimento.”

“O Conselho de Desenvolvimento Económico de Cowlitz orgulha-se de ter feito parte do apoio à WestRock de estreia desta expansão inovadora,” afirmou Ted Sprague, presidente do Conselho de Desenvolvimento Económico do Condado de Cowlick. “O aumento de empregos e o novo investimento de capital servirão a nossa comunidade e região no futuro.”

Um fundo de investimento gerido pela ElmTree Funds, uma empresa imobiliária de capitais privados com sede em St. Louis, Missouri, é o proprietário do projeto. A ElmTree Funds contratou a JB2 Partners para atuar como promotora e a Clayco para atuar como contratante geral para consolidar e expandir as operações da fábrica em Longview.

“Estamos entusiasmados por continuarmos a desenvolver a nossa parceria com a WestRock através deste projeto de alta visibilidade,” afirmou Brian Boehm, diretor executivo da ElmTree Funds.

“A equipa ElmTree, juntamente com o nosso desenvolvedor, JB2, e o nosso contratado geral, Clayco, adotaram uma abordagem ponderada e orientada para soluções para entregar ao custo e no âmbito. Estamos ansiosos por ver este projeto ser concretizado.”

O projeto teve início em agosto e está previsto para ser concluído no primeiro trimestre2023. O edifício foi concebido pela Lamar Johnson Collaborative (LJC) e a Clayco está a colaborar com a Langan em serviços de engenharia civil.

Sobre a argila
A Clayco é uma empresa de serviços completos, de desenvolvimento imobiliário chave na mão, planeamento mestre, arquitetura, engenharia e construção que fornece aos clientes em toda a América do Norte, de forma segura e sustentável, as soluções da mais alta qualidade dentro do prazo, dentro do orçamento e acima das expetativas. Com 4,9 milhões de dólares em receitas para 2021, a Clayco é especializada na “arte e ciência do edifício”, fornecendo soluções rápidas e eficientes para projetos de construção industriais, comerciais, institucionais e residenciais. Para mais informações, visite www.claycorp.com.

Sobre a Lamar Johnson Collaborative (LJC)

A LJC é uma empresa de design e arquitetura de serviço completo empenhada em melhorar a qualidade da experiência humana e em melhorar a forma como o design e a arquitetura podem afetar o ser emocional de cada indivíduo. Ao aproveitar o poder do design integrado, incluindo arquitetura, estratégia do local de trabalho, design de interiores, arquitetura paisagística, planeamento e engenharia urbana, a empresa atinge os objetivos e aspirações dos seus clientes. Para mais informações, visite www.theljc.com.

A WestRock (Bolsa de Valores de Nova York: WRK) é líder global em soluções sustentáveis de papel e embalagens, com mais de 50.000 colega de equipa nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico. As nossas capacidades integradas de embalagem oferecem soluções completas para ajudar os clientes a enfrentar os seus maiores desafios.

Sobre ElmTree
ElmTree Funds, com sede em St. Louis, Missouri, é uma empresa de capital privado imobiliário que gere capital em nome de investidores institucionais e privados. A filosofia de investimento da ElmTree foca-se em fazer investimentos estratégicos nos setores de arrendamento líquido de imóveis comerciais e construção sob medida com foco em propriedades industriais. Desde a sua fundação em 2011, a ElmTree adquiriu, desenvolveu ou financiou um extenso portefólio de imóveis comerciais. A ElmTree visa investimentos em mercados primários e secundários em todos os EUA que são alugados líquidos a inquilinos com grau de investimento a longo prazo. Para saber mais, visite www.elmtreefunds.com.

Sobre os parceiros JB2
A JB2 Partners é uma empresa imobiliária privada que se concentra no desenvolvimento de propriedades imobiliárias industriais e de logística nos Estados Unidos. A JB2 fornece soluções eficientes e criativas para as necessidades imobiliárias e operacionais dos seus clientes, com ênfase nos desenvolvimentos de construção de fatos em todo o país. Com sede em Atlanta, Geórgia, a JB2 tem localizações em Nova Iorque e Kentucky.