A WestRock abre caminho para a expansão de instalações em Claremont (EUA)

A expansão de 285.000 pés quadrados abrirá 50 novas vagas até o final de 2023.

Claremont, Carolina do Norte (EUA), 16 de março de 2022 -- A WestRock Company, fabricante global de soluções diferenciadas de papel e embalagem, iniciou ontem uma expansão de 285.000 pés quadrados em sua instalação de embalagem para o consumidor localizada em Claremont. O investimento de USD 47 milhões foi reforçado por um subsídio baseado em desempenho, concedido pelo One North Carolina Fund, e deve gerar 50 novos empregos até o final do próximo ano.

Durante a cerimônia de ontem que marcou o início das obras, Jason Smitherman, gerente de projetos da WestRock e natural do condado de Catawba, comentou: “A WestRock atua com base nesses fundamentos há 25 anos e esse investimento garante que estaremos aqui nos muitos outros que virão. Este projeto não teria sido possível sem o comprometimento e a crença da cidade de Claremont, do condado de Catawba e do estado da Carolina do Norte na WestRock.”

A instalação ampliada e seus funcionários apoiarão a produção da Westrock de embalagens sustentáveis à base de fibra para algumas das principais marcas globais de alimentos, serviços de alimentação e bebidas.

A WestRock tem mais de 50.000 funcionários e mais de 300 unidades em todo o mundo.

A WestRock (Bolsa de Valores de Nova York: WRK) firma parceria com nossos clientes para fornecer soluções diferenciadas e sustentáveis de papel e embalagem que os ajudam a vencer no mercado. Os membros da equipe da WestRock dão suporte a clientes em todo o mundo a partir de locais na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e Austrália. Saiba mais em www.westrock.com.

Contato de mídia:
Robby Johnson, 470-328-6397